Atualização em Fisiopatologia, Farmacologia e Farmacoterapia dos Distúrbios Cardiovasculares II

Data

31/ago a 02/set

Local

Salvador/BA

Investimento

R$ 281,00 à vista (com 5% de desconto)

ou R$ 295,00 parcelado em até 2x no cartão, via PagSeguro.

Carga-horária

20 horas presenciais.

Certificação

O aluno que realizar o módulo avulso ganha um certificado e pode utilizar como crédito para ser abatido caso ele venha se matricular em uma especialização do IBras.

Questão Legal

O curso tem a gestão pedagógica da Faculdade Cathedral, seguindo a Resolução CNE/MEC de 2007 para os cursos em andamento e a Resolução CNE/MEC de 2018 para os novos cursos. Dentro de sua autonomia universitária, a Faculdade Cathedral tem contrato com o IBRAS para que este promova a venda de seus cursos e administre sua logística.

Agora ficou ainda mais fácil se capacitar com a Cathedral e IBras!

Faculdade Cathedral oferece mais uma oportunidade de capacitação para farmacêuticos.  Agora, profissionais interessados em cursar apenas alguns módulos poderão se capacitar junto às turmas de Pós-Graduação. A mesma excelência de ensino presente nos cursos de Pós-Graduação estará também inclusa nesta nova modalidade de capacitação. Fique atenta(a) e não perca a oportunidade de se tornar um profissional completo. A matrícula e pagamento do curso pode ser feita de maneira online. É rápido e fácil! Confira como funciona:

O módulo tratará do Cuidado Farmacêutico na hipertensão arterial, dislipidemia e doença arterial coronariana.

As aulas serão ministradas pela professora Aline Bonetti: Farmacêutica graduada pela Universidade Federal do Paraná (2013). Especialista em Atenção Hospitalar e Farmácia Clínica, com ênfase em Cardiologia, pelo Complexo do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (2016). Mestre em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Paraná (2017). Doutoranda em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Paraná (ano de entrada 2017). Professora e coordenadora da tutoria do Curso de Capacitação Cuidado Farmacêutico no SUS.

Grade Curricular

– Conceitos;
– Estratificação de risco;
– Metas terapêuticas;
– Tratamento farmacológico e não farmacológico;
– Manejo da farmacoterapia;
– Desenvolvimento de habilidades de semiologia e comunicação;

– Atendimento e acompanhamento farmacêutico de pacientes hipertensos, dislipidêmicos e cardiopatas.

Professores Convidados

Aline Bonetti - (Mestre em Ciências Farmacêuticas (UFPR))

É rápido e simples

Comprar Curso
Onde

Está o curso